Estou exausta, muito exausta. Queria dormir, dormir, e despertar num lugar distante, num amanhecer diferente, num lugar calmo e tranqüilo, lugar nunca visto antes pelos meus olhos, aonde o ar é impregnado do perfume das flores dos jardins.
Gostaria de ouvir sons que os meus ouvidos nunca ouviram, ver uma claridade mais linda que a do sol e mergulhar em águas transparentes e cheias de vida, águas que não afogam, que não matam.
Queria ser feliz e viver rodeada de seres bons, que me amassem e me compreendessem.
Queria nunca mais ter que esperar e sofrer com o coração angustiado.
Queria poder voar bem alto como Jonathan, a gaivota, alcançar a liberdade, chegar em outras paragens e encontrar quem entendesse os meus anseios e a linguagem da minha alma.
Mas sinto que ainda tenho de esperar um pouco mais... A minha estrada ainda não terminou e ainda há muitos espinhos por onde hei de passar. Vou esperar.
O tempo é lento quando se tem pressa e passa rápido quando se é feliz, mas eu estou ansiosa por bater as minhas asas e voar..., voar sobre o oceano de noite e de dia, até encontrar o paraíso que existe em algum lugar muito além, onde breve haverei de chegar.
http://www.youtube.com/watch?v=gnJVgXL9Qcc&feature=fvsr
Aguarde, porque demora um pouco a abrir o link. Ele abrirá em outra janela. Volte à leitura e escute a música como fundo musical).
Júnia – 2010